Administração Judicial



A Administração Judicial realizada pela Calc foi iniciada pelo seu responsável técnico Sergio Henrique Miranda de Sousa. Atuante desde 2005 nos mais diversos serviços de Administração, os quais oferece aos Juízos dos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro. Sua formação: Mestre em Administração, Especialista em Contabilidade Avançada e Auditoria, Especialista em Direito Empresarial e Contador. Sua experiência no ramo atinge conhecimento em empresas das mais diversas categorias: Usina Sucroalcooleira, Indústrias: Alimento, Tintas, Condimentos, Farmacêutica, Avícola, Peças de Automóvel; Fazendas, Distribuidora de Combustíveis.Possui equipe especializada na condução destes trabalhos, incluindo área Jurídica, Administrativa e Financeira.  

RECUPERAÇÃO JUDICIAL

Maior área de atuação do expert, serviço consistente no suporte ao Juízo nas atribuições do encargo trazido pela Lei 11.101/2005, art. 22, fiscalizando as atividades empresariais, prestando consultoria à empresa em recuperação, manifestação nos autos judiciais que envolvem a empresa, realizando vistoria na sede e filiais, presidindo Assembleia Geral de Credores e auxiliando na condução da Recuperação da Empresa.

FALÊNCIA

Serviço prestado de acordo com a Lei 11.101/2005, que conduz à arrecadação de bens da massa falida e pagamento dos credores, também prestando informações em todos os autos vinculados, realizando Assembleia Geral de Credores, realizando vistoria e arrecadações dos bens da massa, assegurando-os para possível alienação, leilões judiciais, entre outros atos.

INVENTÁRIO

Inventariante Judicial nomeado em autos de Inventário para guarda e continuidade de empresas em que sócios falecidos façam parte, no qual o Inventariante, seguindo as premissas da Lei Civil e Processual Civil estabelecem, atuando como administrador dos negócios, e assegurando os interesses do Espólio.

INTERVENÇÃO JUDICIAL

Nomeação em autos onde há litigância entre sócios, os quais a atribuição do Administrador Judicial é resguardar os interesses das empresas envolvidas, deliberar sobre todos os assuntos como Administrador.

Solicite mais Informações

Obrigado pelo Contato!

Em Breve você receberá um retorno.

Desculpe, não foi possível enviar sua Mensagem!

Tente novamente mais tarde!

Alguns dos processos que atuamos :

Notícias Calc



+

A importância da Perícia de Engenharia Elétrica

Quem atua no setor de perícias possui grandes responsabilidades no meio judicial. Afinal, entra em questão a avaliação e o julgamento de algo…

+

Perito Degravação

A prova pericial de degravação de áudio consiste no exame de uma conversa captada através dos mais diversos meios eletrônicos de gravação de…

+

Perícia Contábil

A perícia contábil vem atraindo cada vez mais a atenção dos profissionais de contabilidade. Este tipo de perito é contratado pelas partes de…

+

Administrador Judicial na recuperação e falência

Em uma recuperação judicial, as partes integrantes mais amplamente divulgadas pela mídia são o devedor e seus respectivos credores. Em um processo, o…

Desenvolvido por Dev2 Comunicação Integrada